Feliz Natal realiza a 1ª Feira de Artes

Na tarde deste domingo, 23/08/2009, a Prefeitura Municipal promoveu a 1ª Feira de Artes de Feliz Natal.
As mais de 400 pessoas (inclusive crianças) que visitaram a feira,puderam observar a riqueza e a criatividade dos artesãos locais. Foram destaques na Feira Artesanal os bordados, tricôs e crochês, uma grande variedade de pinturas em tecidos, panos de prato, toalhas, etc., e também pintura em telas e em porcelanas. Isto sem contar, as sacolas e os chinelso de pano (ecológicamente corretos).
Outra coisa muito importante, foi a beleza das flores artificiais com a utilização de reclicagem de plástico, e também, brinquedos e enfeites com garrafas Pet. E por falar nisso, os móveis artesanais feitos com pneus (Borracharia Feliz Natal) e também, os belíssimos móveis feitos com aproveitamento de madeiras (ArtMóveis).
Além disso, as lindas tapeçarias feitas com retalhos de tecidos, bijouterias e acessórios pessoais (brincos, pulseiras, colares, etc.) Não poderiamos esquecer dos deliciosos docinhos artesanais.
É, nesses tempos de crise, a criatividade fala mais alto! E por conta disso, nesta tarde foi revelado o potencial em artes que existe em Feliz Natal. Entusiasmado, o Prefeito Antonio Debastiani irá disponilizar o Espaço do Artesão, para que essa criativa categoria possa expor, divulgar e comercializar seus produtos diretamente aos consumidores.

notícia criada em 23/08/2009 as 22:07 por Otaviano Teixeira Gomes Junior, visualizada 1000 vez(es).