Prefeitura de Sapezal inicia o Planejamento Estratégico

Com o apoio da Equipe Técnica da Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral - SEPLAN/MT, a Sapezal iniciou o planejamento estratégico municipal com vistas a definir os macroobjetivos e as estratégias de governo que possibilitar'ão a elaborar os programas e as ações a serem inseridas no projeto de lei do Plano Plurianual, periodo de 2010-2013.

Trata-se de uma iniciativa do prefeito Sr. Cesar Maggi, que contou com a cooperação técnica do Governo do Estado, coordenada pelo Ms. Álvaro Lucas do Amaral, da Coord. de Políticas Regionais, Sra. Luceni Grassi de Oliveira da Professora Antonia Luiza Ribeiro Pereira, que com maestria conduziram a avaliação estratégica do Município de Sapezal-MT, que se destaca no cenário nacional, como o 2o. maior produtor de grãos e tende a se consolidar como polo agroindustrial de Mato Grosso.

O evento permitiu a equipe técnica da Prefeitura de Sapezal a clareza na identificação dos problemas locais, a serem solucionados mediante a elaboração de programas, mensuráveis por indicadores capazes de realizar uma gestão por resultados.

A CONTAP esteve presente nesse evento, a quem caberá o assessoramento na elaboração do projeto de lei do PPA 2010-2013.

notícia criada em 01/07/2009 as 19:28 por Otaviano Teixeira Gomes Junior, visualizada 1089 vez(es).