SEFAZ realiza treinamento de servidores municipais em IPM

A Secretaria de Estado de Fazenda - SEFAZ/MT está realizando esta semana em Cuiabá, o treinamento de servidores municipais em IPM, em especial, para aquelas localidades onde a AGENFA foi desativada e substituida pela Unidade Municipal de Serviços.

Em prosseguimento a sua agenda de treinamentos, a SEFAZ/MT promoverá no próximo mês de abril, o treinamento dos procuradores municipais, que prestam serviços de assessoria na apuração dos indices do ICMS, Cotaparte de 25% para o ano de 2010.

Confira.

Treinamento para Procuradores Municipais

A Assessoria de Relacionamento com os Municípios (ARCM) em Parceria com Associação Matogrossense de Municípios de Mato Grosso (AMM) divulga e convida as Prefeituras Municipais, para o treinamento Habilitação em Produtos Fazendários com Ênfase em Índice de Participação dos Municípios -IPM.

Serão 40 horas de capacitação com monitores especializados nos mais diversos aplicativos da SEFAZ, já foram realizadas três turmas e foi programada mais uma turma que será TURMA ESPECIAL no decorrer no mês de ABRIL / 2009 do dia 13 a 17 no horário de 08h às 12h e das 14h às 18h.

Essa turma especial é direcionada aos PROCURADORES das Prefeituras Municipais, os quais já estão munidos com as referidas Procurações atualizadas (2009), com firmas reconhecidas dos respectivos Prefeitos.

Noticia obtida em www.sefaz.mt.gov.br

notícia criada em 25/03/2009 as 11:54 por Otaviano Teixeira Gomes Junior, visualizada 942 vez(es).