O Município de Colniza/MT dá início as audiências públicas do PPA 2014/2017

O Municipio de Colniza deu inicio na noite de ontem 29/7 as audiências publicas com a finalidade de colher sugestões propostas de ações a ser inseridas no Plano Plurianual (PPA) para o período de 2014-2017.
A audiência publica foi realizada no Bairro Bela Vista, na creche Criança Feliz, com a abertura feita pelo Sr. Prefeito Assis Raupp que a conduziu com tranquilidade e segurança, de modo que facilitou a participação popular. Presentes no evento a equipe técnica de planejamento municipal, bem como, dos Vereadores Joel Candiotto, Miron e Jean, que garantiram a integração entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo.
Foi bastante salutar a presença dos Senhores Secretários Municipais nas audiências, o que permitiu maior integração com a equipe municipal de planejamento e com a população.
Importante destacar que as audiências públicas, além de se garantir a participação popular, propiciam também, um forte momento de avaliação da ação do Governo Municipal referente aos 6 primeiros meses do ano de 2013, que corresponde ao ultimo ano PPA atual.
As audiências terão continuidade a partir de 30/7 no Bairro Castelo dos Sonhos, seguindo-se no dia 31/07 no Salão Paroquial, no dia 2/8 no Distrito de Guariba, encerrando-se no Distrito 3 Fronteiras, no dia 3/8.
Concluida a fase das audiências públicas a Comissão de Planejamento deverá finalizar formulação os programas e respectivas ações integrantes do PPA 2014-2017, a fim de submeter a aprovação da Camara Municipal até a data de 31/08/2013.

notícia criada em 30/07/2013 as 08:42 por Otaviano Teixeira Gomes Junior, visualizada 944 vez(es).