Contas de Governo de Sapezal tem parecer favorável sem irregularidades

A equipe técnica CONTAP orgulha-se em divulgar na integra a noticia veiculada pelo TCE-MT, em 12.06.2012
...................................
BALANÇO FINANCEIRO

Contas de Governo de Sapezal tem parecer favorável sem irregularidades


As contas anuais de Governo de Sapezal, exercício de 2011 receberam parecer prévio favorável à aprovação durante sessão plenária desta terça-feira, dia 12 de junho. Ao relatar as contas, o conselheiro Antonio Joaquim ressaltou a ausência de quaisquer irregularidades nos balanços financeiros dos gestores: João César Borges Maggi (período de 1/1 a 21/12/2011) e Jean Carlo Galli (período 22/12 a 31/12/11).


O conselheiro parabenizou os gestores pontuando que no caso da educação, considerando a média Brasil, a avaliação foi extremamente satisfatória (soma das pontuações de cada indicador totalizou 9,5).”Portanto, além de parabenizar por valorizar esse direito humano fundamental para promover o desenvolvimento do país e de seus cidadãos, recomendo que, nos termos propostos pela área técnica (fl. 229 TCE/MT) faça um plano de providências para apenas melhorar o indicador referente à taxa de reprovação – rede municipal – até a 4ª série/5º ano”, disse.

Em relação aos indicadores da saúde, a avaliação global indica que dos dez indicadores avaliados, o município está melhor que a média brasileira em 6. No entanto o relator fez um alerta em relação às taxas de internação por infecção respiratória aguda”, detecção de hanseníase” e de incidência de dengue.

notícia criada em 13/06/2012 as 19:26 por Otaviano Teixeira Gomes Junior, visualizada 1014 vez(es).